Um elemento com passagem pelo Centro Regional de Recuperação de Itaituba – CRRI, vem causando grandes transtornos para a população de Itaituba. Anderson de Oliveira, já é um velho conhecido da polícia, já foi preso várias vezes, age principalmente no centro da cidade, fica pedindo dinheiro para as pessoas, quando rebe não como resposta, ele intimida e ameaça, geralmente as vítimas são mulheres. 
Na manhã desta quinta-feira, 15/10/20, ele foi preso mais uma vez, após ameaçar um mulher no centro, porém foi perseguido por populares até na transgalego no Bairro da Liberdade, onde tentou se esconder em uma casa, mas foi segurado por populares, que imobilizaram o mesmo até a chegada da Policia Militar, que o prendeu e levou para a delegacia de Polícia Civil de Itaituba.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/