http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O Delegado Hennison Jacob, de 48 anos, natural de Itaituba, mais precisamente da Comunidade de São Luiz do Tapajós, com 20 anos na Policia Civil do Pará é o novo delegado da PC do Interior.
Na manhã desta quinta-feira, 01/101/2020, o delegado esteve em Itaituba, onde se reunião com policiais da Superintendência do Tapajós, onde se apresentou aos mesmo, e falou sobre as novas diretrizes da atual gestão, também ouviu dos policiais as demandas da região, como a falta de policiais e de viaturas. 
A comitiva do novo delegado do interior foi recebida pelo delegado Vicente Gomes, que é o Superintendente da PC no Tapajós. Segundo Vicente Gomes, a vinda do delegado a de grande importância para a região, serve para conhecer de perto a região do tapajós.
O delegado Hennison Jacob, é considerado um delegado experiente, já há 20 anos na polícia civil do Pará, inclusive já foi homenageado na Assembleia Legislativa do Estado pelos relevantes serviços prestados aos paraenses no combate ao tráfico de droga, quando estava no Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC) em Belém.  Em entrevista ao Blog do Junior Ribeiro, o delegado Hennison Jacob, disse que, está feliz em voltar ao município de Itaituba, do qual em saiu 1988 para estudar em Belém, “está tudo mudado”. O delegado esteve quarta feira, 30/09/20, em Altamira, em Itaituba nesta quinta-feira, 01/10/20, e sexta feira, 02/10/20, estará em Santarém para se reunir com os policiais daquele município.  

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas