http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O acidente aconteceu na manhã desta sábado (19), em Itaituba em um trecho que por diveras vezes vem tendo ocorrências de acidentes de trânsito, desta vez, envolvendo um caminhão e um veículo de passeio Prisma, de cor vermelha. Segundo informações apuradas por nossa equipe de plantão, o caminhão que seguia na 33ª rua sentido rodovia transamazônica ja o carro de cor vermelha seguia na travessa sentido centro da cidade avançou a preferencial e acabou vindo a colidir com o caminhão, ainda após a batida, o veículo rodou na pista e o mesmo veio a arrastar uma motocicleta que estava nas proximidades do local.
Militares do Corpo d bombeiros chegaram rapidamente ao local, juntamente com militares do 15º BPM, o corpo de bombeiros chegou a conduzir uma jovem que estava no veículo que teria sofrido algumas escoriações. 
No loca, muitos curiosos, o CONTRI foi acionado para controlar o trânsito e apurar o acontecido para que seja tomada as medidas cabíveis. Segundo informou um sargento Lázaro da PM, houve apenas danos materiais, e que o sistema se segurança do carro foi acionado no momento da batida, mesmo assim uma mulher foi conduzida ao HMI para maiores avaliações. Os agentes da CONTRI estiveram conversando com as partes envolvidas e avaliaram que apesar do local estar bem sinalizado ainda vem ocorrendo este tipo de ocorrências nesse trecho, onde vários acidentes já foram registrados, e que a falta de atenção fez com que mais um acidente acontecesse.

Fonte: Junior Ribeiro e Alécio Freitas 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas