http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Policiais Militares do Núcleo Regional de Inteligência do CPR-X e da ROCAM do 15ºBMP, realizaram uma operação no último sábado, 26/12/2020, por volta das 23hs50min, que resultou na prisão de dois elementos suspeitos de envolvimentos com tráfico de droga na cidade. 
Policiais Militares do Núcleo Regional de Inteligência receberam informações sobre uma intensa movimentação em uma casa localizada no Residencial Wirland Freire na quadra 27. Após uma averiguação, os militares pediram apoio da ROCAM, realizaram uma incursão na residência e abordaram NATANAEL GONÇALVES FERNANDES, com ele foi encontrado 10 papelotes de maconha e 100 reais em dinheiro. Ainda na residência os militares encontraram no forro do banheiro mais droga, porém NATANAEL, disse que, o material pertencia há um amigo, identificado por WALLEX ISAAC DE LIMA XAVIER, o qual localizado e preso, e confessou a versão de NATANAEL, com ele foi encontrado balança de precisão, 150 reais, 01 trouxa de Skank com 161 gramas.  Os dois receberam voz de prisão, e levados para a delegacia de polícia para os devidos procedimentos legais. Material Apreendido: 01 Barra 764 gramas de Maconha; 30 Papelotes de Skank 58 gramas; 01 porção de Skank de 58 gramas; 01 porção de Skank de 161 gramas; 250,00 em dinheiro em espécie; Duas balanças de precisão e 01 celular J4+ rose.

Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas