http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Nesta terça-feira, 5, o Ministério das Relações Exteriores confirmou a importação pelo Brasil de 2 milhões de doses da chamada vacina de Oxford produzidas na Índia. Elas chegarão ao País ainda neste mês. A importação, pela Fiocruz, foi autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), mas ainda não há autorização para aplicação na população.

O Itamaraty iniciou negociações após o instituto indiano Serum, responsável pela produção das 2 milhões de doses, informar, na segunda, 4, que o governo da Índia havia proibido as exportações da vacina. Nesta terça-feira, 5, o presidente do Instituto Serum, laboratório indiano contratado para produzir 1 bilhão de doses da vacina de Oxford contra o novo coronavírus para países em desenvolvimento, afirmou que "a exportação de vacinas está permitida para todos os países".

Poonawalla e Krishna Ella, diretor da Bharat Biotech, comunicaram a "intenção conjunta" de "desenvolver, manufaturar e fornecer as vacinas contra a Covid-19 para a Índia e globalmente".

Fonte: G1


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas