http://www.blogdojuniorribeiro.com/


Na manhã desta quinta-feira, 11/02/21, aconteceu a solenidade para a troca de comando do 7ª Grupamento de Bombeiro Militar de Itaituba, com a presença do Comandante Geral Do Corpo de Bombeiro Militar do Pará – (CBMPA) e Coordenador Estadual De Defesa Civil, Coronel (QOBM), Hayman Apolo Gomes De Souza.

(Tenente Coronel Francisco da Silva Junior)

Está deixando o comando do 7ª- GBM o Tenente Coronel Francisco da Silva Junior, o qual ficou por cerca de um ano e oito meses em Itaituba, e, agora assume também o comando do 4ª- GBM de Santarém. Em entrevista à imprensa ele agradeceu o apoio de todos.

Major Celso dos Santos Piquet Júnior)

O novo comandante é o Major Celso dos Santos Piquet Júnior, natural de Belém e exerce a função de bombeiro militar há 18 anos. Ultimamente, ele estava no cargo de subcomandante do 4º Grupamento de Bombeiro Militar (4º-GBM) de Santarém, onde atuou por um ano e oito meses. http://www.blogdojuniorribeiro.com/2021/01/major-celso-piquet-e-o-novo-comandante.html

A solenidade contou a presença de algumas autoridades municipais e a banda musical do 53º Batalhão de Infantaria de Selva, além do comandante Tenente Coronel Tibério Lira, que falou sobre a parceria do exército com os bombeiros, citando a operação Verde Brasil.

(Coronel (QOBM) Hayman Apolo Gomes)

O comandante Geral Do Corpo de Bombeiro Militar do Pará – (CBMPA) e Coordenador Estadual De Defesa Civil, Coronel (QOBM) Hayman Apolo Gomes De Souza, chegou em um helicóptero da secretaria de segurança pública do estado para participar da troca de comando do 7ªGBM de Itaituba, e na oportunidade anunciou a chegada de duas viaturas para o município e também falou à imprensa após a solenidade.


Fonte: Junior Ribeiro 

https://www.youtube.com/watch?v=NwYQc63WHCA

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas