Na tarde desta quarta - feira (10), o deputado estadual Hilton Aguiar intermediou uma audiência entre o governador do Estado, Helder Barbalho e representantes do setor florestal do Estado do Pará.

No encontro, estavam presentes empresários, representantes de associações, os secretários de Meio Ambiente, José Mauro de Lima O’de Almeida, do IdeflorBio, Karla Bengston, e do Iterpa, Bruno Kono, que ouviram atentamente as reclamações da classe florestal em relação as constantes perseguições que veem sofrendo por parte de órgãos do governo federal, e cobraram do governador apoio para intermediar um encontro com o presidente da República Jair Bolsonaro, para que possam apresentar suas demandas e discutir uma solução para o setor florestal no estado do Pará.

O Governador se comprometeu em marcar uma agenda com o Presidente da República, Jair Bolsonaro e representantes da classe florestal, para que juntos possam buscar uma solução, para que setor possa voltar a crescer e gerar milhares de emprego dentro do estado.  O deputado Hilton Aguiar agradeceu ao governador e seus secretários por ouvir as reivindicações da classe, e espera que deste encontro com o Presidente da República, possam surgir resultados positivos para o estado do Pará.



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/