http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Nesta terça feira, 16, Policiais Militares do PPD-104 Jardim do Ouro, município de Itaituba, no sudoeste estado, deram cumprimento há um mandado de prisão preventiva contra o nacional; JOSÉ PEDRO JANSEN CUNHA pela prática do crime previsto no ART. 217-A do Código Penal “Estupro De Vulnerável”. JOSÉ PEDRO JANSEN CUNHA é acusado de abusar sexualmente e engravidar sua enteada de apenas 10 anos de idade. No momento da prisão o mesmo encontrava-se com 02 (duas) filhas menores que serão entregues aos cuidados do conselho tutelar na cidade de Itaituba.

Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, a mãe da menor convivia em união estável com JOSÉ PEDRO JANSEN CUNHA. Em 2018 os dois terminaram o relacionando, porém na separação ficou acordado que a enteada e mais duas filhas do casal ficariam na sob a guarda de José, apesar da menor não ser sua filha biológica. 

No mês de Novembro de 2020 a mãe da menor ficou sabendo que sua filha não estava passando bem, a mesma estaria vomitando e apresentando comportamentos estranhos. Em seguida a mesma buscou a filha e descobriu que ela estava grávida, em conversa com menor, ela relatou que era abusada pelo padrasto e que ele seria o pai do bebê. A mãe procurou o conselho Tutelar em seguida a delegacia de proteção a mulher em Itaituba, onde foi pedido a prisão preventiva do padrasto e cumprida pela Policia Militar, agora o mesmo será ouvido em depoimento e deverá passar por uma audiência do custodia e pela gravidade da acusação possivelmente seja encaminhado ao CRRI de Itaituba. 

Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas