http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O acidente aconteceu na manhã desta terça feira, 16 de março de 2021, por volta das 11hs25min, na 34ª Rua com a Travessa Raimundo Preto, no Bairro Santo Antônio. O acidente envolveu duas motos, uma Honda Titan Fan de Placa: QVA-7B77, que trafegava pela Travessa Raimundo Preto, sentido Bairro Vitória Regia, o condutor deveria parar no cruzamento, e uma Honda Pop100 de Placa: QDM-1997, que trafegava pela 34ª Rua, sentido Transamazônica, na preferencial, quando aconteceu a batida entre as duas motos, ninguém freou, e o choque foi registrado por uma câmera de um estabelecimento próximo. 
Com batida, os dois condutores foram arremessados por mais de 10 metros do local do acidente, porém a moto pop100 atingiu em cheio uma criança que trafegava pela 34ª Rua, sentido Piracanã, e sua irmã que chegou a cair em uma bueira, mas conseguiu levantar. A criança foi resgatada por populares do local, em seguida recebeu atendimentos dos militares do corpo de bombeiros, sofreu vários ferimentos e foi levada diretamente para o Hospital Regional do Tapajós com suspeita de traumatismo craniado, seu estado de saúde e considerado grave. Os condutores da moto sofreram apenas ferimentos. 

Fonte: Junior Ribeiro e Plantão 24 Horas – Wesley Reis 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas