Por volta das 00hrs de Domingo, 07/03/21, compareceu no 117⁰ PPD Divinópolis, o Sr. José Ribamar Barbosa morador do km 55 Comunidade Bom Jesus, que o mesmo relatou que o seu funcionário DENIVAL SOUSA FERREIRA, estava sob efeito de bebida alcoólica e de posse de uma arma de fogo espingarda calibre 28 e que estava ameaçando os comunitários daquele local e que havia pegado uma mulher juntamente com sua filha como refém e levado para um matagal. Policiais militares foram ao local encontraram a mulher e disse ter sido vítima de um estupro praticado por DENIVAL. A polícia realizou buscas pelo local, mas nesse momento não foi encontrado, a vítima fez a denúncia formal na delegacia de polícia civil de Rurópolis. 
Em ação continua e com apoio do Serviço Reservado do CPR-X guarnição da Sede, na manhã do dia 08 de março, foi possível localizar uma residência que era utilizado pelo criminoso e nas imediações encontraram a arma utilizada no crime. A arma de fogo tipo espingarda cal 28, de produção industrial, com cartucho no cano não deflagrada, que estava em posse do suspeito do estupro no momento que o mesmo cometeu o crime. A arma foi localizada em uma área de mato a 100 metros da casa onde o mesmo estava morando.
As ações prosseguiram até a noite de terça feira, 09 de março, patrulhas e buscas em travessões nas adjacências do local do crime. Por volta das 21hs:30min após denúncia anônima, foi localizado o acusado de estupro, DENIVAL SOUSA FERREIRA, no km-55, na residência do seu irmão comunidade de Divinópolis, foi preso e levado para a Rurópolis, onde deverá ser indiciado pelo crime de estupro. DENIVAL já tem passagem pela polícia em 2017 ele foi preso na cidade de Altamira. 

Fonte: Junior Ribeiro e CPR-X 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/