http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Na manhã desta quinta-feira (11), policiais do 70º Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga, foram acionada por populares que um homem estava morto no porto do Sonrizal. Uma guarnição foi ao local, onde constatou que o homem foi assassinado, provavelmente por um objeto cortante no lado esquerdo do peito. O corpo do homem, estava boiando nas águas, que fica empossada as margens do igarapé Segundo as informações, o assassinato teria acontecido na noite de ontem, como o local é muito escuro, não teria sido visualizado pelas pessoas que ficam nos bares no porto do Sonrizal. A vitima era conhecido por "Fala Fino", e segundo as informações, era garimpeiro do Juari, e teria brigado com outro garimpeiro por causa de um lençol. 
A policia militar de Jacareacanga, já está investigando o assassinato, sendo que a vitima tinha chegado ontem do garimpo Juari e estava dormindo nas barracas que ficam alojados outros garimpeiros, as margens do igarapé do Sonrizal. A policia militar de Jacareacanga deteve um suspeito de ter assassinato o garimpeiro.   O porto do Sonrizal, é usado no inverno quando as pessoas fazem embarque e desembarque de mercadorias e combustíveis, para os garimpos. O fluxo de pessoas aumenta consideravelmente, já que os bares e lanches, são construídos nessa época no porto. 

Fonte: PORTAL BURÉ- ANDERSON PANTOJA


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas