http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Em uma operação realizada na tarde desta terça-feira (2), policiais civis de Santarém, no Oeste do Pará, apreenderam uma tonelada e 54 quilos de drogas - cocaína, maconha, oxi e skunk -, em uma residência localizada na Rua Canário, bairro Alvorada. No local foi preso um homem, que de acordo com a polícia integra uma facção criminosa atuante na região. Também foram encontrados dois revólveres calibre 38 e 16 munições. Tudo foi apreendido e levado inicialmente para a UIP do bairro Santarenzinho, e depois para a 16ª Seccional.
De acordo com o superintendente Regional de Polícia Civil, delegado Jamil Casseb, há suspeita que o material seja da mesma facção que, no final de semana, transportava quase 400 quilos de drogas em um veículo utilitário, interceptado pela Polícia Militar no bairro Salé, em Santarém. "As investigações apontam para uma mesma facção que está atuando no tráfico de drogas aqui na região. Os materiais usados nas embalagens, o tipo de droga e as quantidades são muito semelhantes", disse Jamil Casseb. O núcleo de investigação da Polícia Civil informou que a quantidade de drogas encontrada hoje supera todo o volume apreendido por policiais civis em 2020.
Mais apreensão - Quase 400 kg de drogas foram apreendidos, na noite do último sábado (27), por policiais militares em uma praia no bairro Salé. Entre o material havia cocaína e maconha do tipo skunk. A apreensão ocorreu quando o condutor de um veículo não obedeceu à ordem de parar e tentou fugir do local. Os ocupantes do veículo fugiram em direção ao rio, deixando no carro 392 kg de entorpecentes, sendo 30 kg de pasta base de cocaína e 362 kg de substância vegetal esverdeada, semelhante à skunk.

Outra apreensão: PM evita entrada de grande quantidade de entorpecentes em Santarém. 
Policiais militares que atuam no 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), com sede no município de Santarém, na região do Baixo Amazonas, apreenderam uma grande quantidade de entorpecentes durante uma operação realizada no final da noite deste sábado (27), em uma das praias da região. Denúncias anônimas informaram para os agentes que um grande carregamento de entorpecentes iria ser entregue no município. Segundo as informações, a droga chegaria em uma embarcação que iria aportar na praia da Sudam. Imediatamente, foi montada uma operação para apreender as drogas e prender os envolvidos no crime. Ao se aproximarem do local indicado, os militares perceberam a movimentação de um veículo, que estava deixando o local, o condutor fez uma manobra brusca e fugiu em direção a praia ao perceber a chegada dos policiais militares.  O suspeito conseguiu chegar à praia e fugir em uma pequena embarcação que o aguardava no porto. Ao realizar uma busca no veículo abandonado pelo homem, os militares encontraram 30.250 kg de pasta base de cocaína e 362, 100 kg de maconha, tipo Skank. Todo entorpecente apreendido e o veículo foram apresentados na 16ª Seccional de Polícia Civil  para lavratura do procedimento cabível.

Fonte: Agência Pará 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas