http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

(Droga apreendida pela PM- Foto: Junior Ribeiro)

A prisão aconteceu no início da madrugada desta quinta feira, 22/04/21, por volta das 00h:40min. Informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, dão conta que, policiais militares do 15ºBPM, estavam em patrulhamento pelo centro da cidade, na Avenida Nova de Santana, quando avistaram dois elementos em uma moto HONDA FAN 125, PLACA JVP-3876. 
(Moto que estava sendo usada para o transporte da droga- Foto Jr. Ribeiro.

Os dois ao avistaram a VTR, aparentaram um nervosismo foram do normal, os militares se aproximaram e deram voz de parada, porém o condutor da moto não obedeceu e saiu em fuga do local, sendo acompanhado pelos militares de forma segura, já na 2ª Rua do Bairro Jardim das Araras, ao tentar fazer uma manobra a dupla veio a cair, sendo interceptados pelos militares, que ao revistar o condutor da moto, identificado por, Wemerson Teles Pereira, de 22 anos de idade, já com passagem pela policia, foi encontrado três pedra de uma substância aparentando ser CRACK, pesando 64 gramas. Em seguida ele recebeu voz de prisão, e foi conduzido junto com a moto para a 19ª seccional para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Junior Ribeiro/Seja Profissional, vai ler ou compartilhar cite a fonte!!!


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas