Na manhã desta quarta-feira, 14/04/21, moradores do Bairro Cidade Nova, em Itaituba, estiveram na frente a subestação da empresa equatorial, protestando pelas constantes quedas de energia no referido Bairro. Segundo os moradores, eles não aguentam mais tanta queda de energia, alguns já tiveram equipamentos quebrados, além do desconforto para dormir. Um comissão foi recebida por um dos diretores da empresa em Itaituba, que ouviu as reivindicações dos moradores, também entregaram um documentos pedindo solução para o problema.  

No final da manhã, a empresa emitiu uma sobre a situação. 

NOTA: A Equatorial Pará informa que recebeu na manhã desta quarta-feira, 14, da comitiva de manifestantes, um documento contendo algumas reivindicações em relação a falta de energia no bairro Cidade Nova. E que logo após a audiência com a comitiva, enviou uma equipe ao local para fazer um levantamento da situação, a fim de tomar as medidas cabíveis. A Equatorial Pará lamenta os transtornos causados e não medirá esforços para garantir o fornecimento de energia no local afetado, com qualidade e segurança. Aproveita para colocar  a disposição os canais de atendimento que estão disponíveis 24h, por meio do 0800 091 01 96, pela assistente virtual Clara, via WhatsApp no número (91) 3217 8200, pelo site www.equatorialenergia.com.br e ainda pelo App Equatorial Energia, disponível para dispositivos Android e IOS.


FONTE: JUNIOR RIBEIRO 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/