http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O Prefeito de Itaituba, Valmir Climaco, gravou um áudio, nesta quinta-feira (01), e compartilhou nas redes sociais. No áudio, o gestor aborda acerca da disponibilidade de remédios nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

Valmir pede que, quando faltar um determinado medicamento, os responsáveis pelas unidades providenciem-no aos pacientes.

“… Eu estou pedindo às enfermeiras, chefes dos postos de saúde, que toda vez que o médico passar o remédio para o paciente e não tiver o remédio, é para ligar nos outros postos de saúde, mas vocês ligam para o Daniel, que é o chefe do almoxarifado […], disse.

Reforçando o que foi supracitado, o gestor ressalta que é direito do paciente receber a medicação. Por isso, deixa o seu contato para que os cidadãos os quais, por algum motivo, não recebeu a medicação liguem.

“… O paciente tem de ficar sentado esperando o remédio chegar, se faltar. Porque eu não deixo faltar remédio […]. A pessoa que for ao posto de saúde tem de ser consultada com seus exames e com o remédio. Não é para sair pedindo remédio no meio da rua, que eu não aceito e nem uma pessoa comprar remédio do seu próprio bolso. Qualquer coisa, me ligue: 9 911515-1515.

Fonte: Plantão 24horas News.


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas