http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Mais de 225 porções de maconha foram apreendidas pelos policiais penais no Presídio de Ituiutaba. Segundo a Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), o material foi engolido por um jovem de 19 anos, que arquitetou para ser preso, entrar no presídio e vender a droga dentra da unidade. Contudo, a maconha foi descoberta no intestino do detendo. Conforme a Sejusp, o rapaz foi preso na última quarta-feira (26) pelo crime de violência doméstica. Porém, a Inteligência da Polícia Penal foi informada de que o crime foi arquitetado, para que ele pudesse vender as drogas no presídio.

Assim, foi iniciada uma investigação interna no detento, que foi levado ao Pronto-Socorro Municipal para um exame de raio-x. Ele acabou confessando que engoliu a droga, mas não sabia a quantidade exata. Ao todo, havia 225 porções de maconha dentro do rapaz, pesando 580 gramas. Ele acabou evacuando o material, que foi apreendido. O jovem foi encaminhado até a Polícia Civil, pelo crime de tráfico de drogas.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para informações sobre o crime de violência doméstica pelo qual ele foi preso e também saber se o jovem teve a prisão confirmada e voltou par o presídio pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Por G1 Triângulo e Alto Paranaíba




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas