http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Policiais militares do 102º PPD CAMPO VERDE/ ITAITUBA/15ºBPM/CPR-X. GUPM: 1°SGT PM DAMIÃO; CB PM TELES; CB PM CARNEIRO; CB PM NUNES e SD PM PABLO, apreenderam nesta quinta-feira, 27/05/21, por volta das 06h:00, uma arma de fogo espingarda calibre 20 sem procedência de identificação com um cartucho, após diligência no ramal da 45 devido várias denúncias de furtos em residências. A arma de fogo foi apresentada na 19º seccional para procedimentos cabíveis.
(Espingarda Calibre 20)

E, por volta das 8h37min do dia 27/05/2021, os militares foram acionados pelo senhor; HORONATO GUIMARÃES FERREIRA, proprietário do Hotel Palace, solicitando apoio para averiguar a situação de um hóspede do hotel que estava desde o dia 23/05/2021 sem comparecer à recepção e levou consigo a chave do quarto 203. Os militares foram ao local para acompanhar o proprietário na abertura do quarto, onde constatou-se que estava vazio, mas que embaixo do colchão haviam aproximadamente 915 comprimidos de êxtase. A GUPM apreendeu e apresentou na 19º seccional para medidas cabíveis.
(comprimidos de êxtase)

Fonte: Junior Ribeiro e PM 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas