http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Um jovem invadiu uma escola na manhã desta terça-feira, 04,  no município de Saudades, no oeste catarinense, e matou ao menos três crianças de menos de dois anos e uma professora. O delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, afirmou que o jovem entrou na escola, que fica no centro do município, e atingiu as vítimas com um facão. De acordo com o 2º Batalhão da PM de Chapecó, que presta apoio na ocorrência, por volta das 10h35 várias ligações foram feitas de moradores e funcionários pedindo socorro no local. Segundo os relatos, o adolescente que entrou no local estava golpeando alunos e professores com um facão. As idades das vítimas e do adolescente não foram informadas. A secretária municipal de Educação, Gisela Hermann, afirmou que as cenas no local eram de terror. “Chegamos lá, uma cena de terror. Consegui entrar na escola. Tinha uma cara deitado no chão, mas ainda vivo, uma professora morta, uma criança morta também. A sala estava fechada, não deixaram a gente entrar."
A primeira vítima da chacina a ser identificada foi Keli Adriane Anieceviski, de 30 anos. Keli era professora na Escola Infantil e Berçário Pró-Infância Aquarela. Segundo a Secretaria de Educação do Município, na sequência foram mortos os alunos – duas meninas e um menino – identificados como Anabela, Sara Luisa e Murilo, que completariam dois anos no segundo semestre deste ano. A quinta vítima é uma agente da instituição de ensino identificada como Mirla Renner, de 20 anos. A creche atendia crianças de dois até seis anos de idade. Aproximadamente 30 pessoas estavam na creche no momento do ataque.

Com informações do G1


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas