Segundo as investigações, irmãos de 9 meses ficaram sozinhos por cerca de 12 horas. Polícia investiga se menino sofria maus-tratos, já que havia sinais de lesões no corpo dele. A criança foi encontrada sem vida na manhã de segunda-feira (3). Segundo a delegada Dilamar Castro, responsável pelas investigações, a mãe saiu de casa por volta das 22h30 do dia anterior e só retornou às 10h30 do dia seguinte, quando já encontrou um dos filhos bastante roxo e sem respirar.

“Quando ela chegou em casa e viu que o filho estava naquela situação, ela foi para a rua e pediu ajuda para uma pessoa, que foi quem chamou a Polícia Militar. Os policiais tentaram reanimar esse bebê, mas, como não conseguiram, levaram ele até o hospital da cidade”, contou a delegada. Segundo a delegada, assim que os militares chegaram ao hospital com a criança, a equipe médica constatou que ela estava sem vida. Ainda na unidade de saúde, conforme a investigadora, a médica responsável pelo atendimento solicitou que o corpo fosse encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), já que havia lesões aparentes, principalmente, no rosto do bebê.

“O que o perito concluiu até o momento é que tinha lesões superficiais no corpo desse bebê, algumas provocadas antes da morte, outras próximo da morte e depois da morte também. No entanto, segundo o laudo, a causa da morte pode ter sido um engasgamento, já que na traqueia do menino tinha uma substância pastosa e escura”, afirmou.

Fonte: Por Millena Barbosa, G1 GO



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/