http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O crime com requinte de crueldade aconteceu na madrugada deste domingo, 13/06/21, na cidade de Novo Progresso, sudoeste do estado. Segundo informações da Policia Militar do município, a briga entre as duas mulheres, (vítima e autora do crime), iniciou em um clube de festa, mas terminou de forma trágica no meio da Rua, Travessa Belém, Bairro Santa Luzia. A autora do crime foi identificada pôr; Eliane Pereira do Nascimento, que de posse de uma faca de serra, desferiu várias facadas na sua algoz, identificada pôr; Jurema, que ainda chegou a ser socorrida pelo SAMU, mas não resistiu gravidades dos ferimentos e veio a óbito. A policia investiga a motivação do crime.
(Eliane Pereira do Nascimento, acusada do crime)

Atenção, imagens fortes. A nossa reportagem teve acesso há um vídeo, onde a vítima Jurema está agonizando no meio da Rua. No vídeo; Eliene aparece sendo detida, e negando ser autora do esfaqueamento, mas populares disseram à polícia que teriam visto ela cometendo o crime.

Fonte: Blog do Junior Ribeiro e Folha do Progresso ...


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas