http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Em operação conjunta com a Polícia Militar (PM), realizamos a aprensão de mais de 12 kg de substância análoga a Maconha, no município de Santarém (PA). O flagrante ocorreu no Km 995, da BR-163, durante fiscalização a um ônibus de viagem que tinha como destino a cidade de Altamira (PA). Ao fiscalizarmos o compartimento de carga, encontramos alguns baldes contendo graxa e dentro deles estavam escondidos 12,3 kg de substância análoga a Maconha. O Skunk é uma droga alucinógena, que tem como princípio ativo o THC, o mesmo da Maconha. 
Ele é obtido a partir do cruzamento genético entre duas espécies diferentes da planta Cannabis Sativa. O Skunk tem um alto valor de mercado por ser de 7 a 10 vezes mais forte que a Maconha. Diante disto, encaminhamos o motorista do ônibus e o encarregado, junto com a substância para a Delegacia de Polícia Civil de Santarém para os procedimentos cabíveis.

FONTE: #prfbrasil #prfpa

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas