http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Neste domingo, 25/07/21, por volta das 09:30hs policiais militares do 104° PPD JARDIM DO OURO, foram acionados pelos moradores do garimpo do MAMUAL de que teria acontecido um homicídio na madrugada na referida localidade. Em seguida uma GUPM: 1° SGT PM FERNANDO; CBs PM DE MIRANDA; RAFAEL; SIVALDO e VASCONCELO, se deslocou até local e constatou a veracidade da informação. A vítima de homicídio foi identificada como sendo o nacional; WILAMAR FRANCISCO SANTOS ELIZIÁRIO, de 34 anos, que apresentava no corpo marcas perfuração cortantes na região das costas de possivelmente faca. 
(Perfuração nas costa da Vitima)

Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, WILAMAR teria sido assassinado pelos irmãos; DIOGO PINHEIRO DOS SANTOS, de 21 anos, e LUCAS PINHEIRO DOS SANTOS, que ainda não foram presos, mas já estão sendo procurados pela PM na região garimpeira, ainda não se sabe a real motivação. Todas informações sobre o crime foram repassadas pela PM a Policia Civil de Itaituba. O corpo da vítima foi removido para Itaituba. 
(WILAMAR FRANCISCO SANTOS ELIZIÁRIO - VITIMA) 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas