http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Você já deve ter visto ou ouvido falar sobre Bruno Diferente, né? Se não, nós te contamos mais sobre ele. O digital influencer é paraense do município de Curuçá, na região do Salgado do Pará e conta com mais de 1 milhão de seguidores no Instagram.

Bruno nasceu em 1983 e possuí uma síndrome rara, chamada de Síndrome de Christ-Siemens-Touraine ou displasia ectodérmica anidrótica ou hipoidrótica. Ele foi diagnosticado somente em 2006, no Hospital Bettina Ferro de Souza, ligado à Universidade Federal do Pará. O influencer já apareceu em programas nacionais, como o The Noite, apresentado por Danilo Gentili. 

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a história de Bruno Diferente, talvez já tenha visto um vídeo íntimo divulgado nas redes sociais esta semana e que rapidamente viralizou. Nas imagens, Bruno aparece olhando para câmera, enquanto recebe sexo oral de uma mulher. Ela foi identificada como Rebeca Vasconcelos, que se intitula "empresária do amor", se pronunciou sobre o flagra, dizendo que uma "chupada não se nega a ninguém".




Fonte: Dol rede social 









Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas