A polícia já identificou os suspeitos do atentado a tiros contra o jornalista Jackson Silva, do portal Moju News. De acordo com o secretário de Segurança de Moju, Marcelo Fabrício Azevedo, os nomes dos envolvidos no crime não serão revelados para não atrapalhar as investigações e, afirmou ainda que os envolvidos podem ser presos a quaquer momento.

Ainda segundo o secretário, o jornalista foi atingido por seis tiros e foi vítima de uma tentativa de execução. Jackson recebeu um tiro no rosto e a bala ficou alojada no maxilar; dois tiros no braço esquerdo, com um dos disparo provocando uma fratura; e outros três tiros, que atingiram as costas e o abdômen. No disparo mais preocupante, a bala ficou alojada na costela do lado direito.

A polícia informou que uma testemunha contou que dois homens estavam escondidos atrás de árvores e já chegaram atirando em Jackson. Após os disparos, os criminosos em uma moto. Ainda segundo a testemunha, Jackson tentava levantar, mas foi orientado a deitar de lado para não ser sufocado com seu próprio sangue.

Jakson foi socorrido e levado até uma unidade de saúde, posteriormente, foi conduzido até o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, onde passou por um procedimento cirúrgico e precisa de doação de sanggue.

Com informações do Ver-o-Fato

Roma News 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/