http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Uma colisão entre micro-ônibus de transporte de passageiros e carreta deixou três crianças feridas, duas delas em situação grave. O acidente ocorreu por volta das 14:30h desta quarta-feira, 07, na rodovia Transamazônica (BR-230) a 10 km da cidade de Uruará, sentido cidade de Placas, no sudoeste do Pará. Segundo relatos de passageiros, a carreta não conseguiu subir uma ladeira e ao retorna de ré acabou colidindo na lateral do micro-ônibus arrancando parte da parede lateral. Uma das crianças feridas chegou a ficar presa nas ferragens. Um menino de 9 anos e outro de 11 anos tiveram escoriações e ficaram desacordados desde o momento da colisão e permaneciam sem reagir após chegarem ao Hospital Municipal de Uruará. O irmão deles de 13 anos teve fratura no braço. As crianças haviam saído da cidade de Altamira (PA) e viajavam na companhia da mãe com destino ao estado do Mato Grosso.

Um morador do km 219, zona rural de Uruará, também precisou de atendimento hospitalar por ter batido forte a cabeça “A carreta que ia subindo voltou de ré e pegou de canto bem no meio do micro-ônibus. Eu levei uma pancada na cabeça e estou meio tonto”, contou Marcos que estava dentro do transporte de passageiros quando o sinistro aconteceu.

Eu estava dormindo, a gente tinha acabado de almoçar aqui em Uruará, e acho que não tinha nem 15 minutos de viagem quando todo mundo se levantou atarantado e a carreta já estava dentro do micro-ônibus. Quando eu me deparei meu menino já tinha caído nos meus pés desmaiado, o outro estava preso nas ferragens, pensei até que tinha quebrado a cabeça na hora porque eu não conseguia ver a cabeça dele, só via o corpo, e o outro continuava no mesmo canto sentado desmaiado. Foi uma coisa bem rápida como tudo aconteceu e os meninos estavam do lado onde a carreta bateu. Eu não sei o que fazer, só quero que os meus filhos vivam, só isso”, disse Maria Cleane, mãe das crianças.

A reportagem não consegui contato com os motoristas da carreta e micro-ônibus. Até o fechamento da matéria as crianças permaneciam no Hospital Municipal de Uruará (HMU), desacordados. O HMU informou que as crianças serão encaminhadas para o Hospital Regional Público da Transamazônica em Altamira.

Fonte: www.gazetareal.com.br








Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas