Na tarde desta quinta-feira, 09/09/21, esteve na 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba, o empresário Sócrates Rodrigues, acompanhado do seu advogado Dr. José Luiz, para registrar um Boletim de Ocorrência sobre uma postagem considerada Fake News. Sócrates é empresario também do seguimento de alugueis de imoveis na cidade. 
Fake News são as informações falsas que viralizam entre a população como se fosse verdade, relacionadas às redes sociais. Na postagem uma pessoa com o perfil no Facebook de “Ana Fernanda”, com uma foto de uma mulher, que possivelmente não é autora da postagem, acusa o empresário Sócrates de ter estuprado sua filha de 10 anos, e que a mesma seria inquilina do empresário e ja teria denunciado o fato na polícia.
Em entrevista a nossa reportagem o empresário disse que está sendo caluniado e difamado nas redes sociais. (Calúnia - Imputação falsa de um fato criminoso a alguém. Injúria - Qualquer ofensa à dignidade de alguém. 
Difamação - Imputação de ato ofensivo à reputação de alguém). O empresário afirmou que a postagem é mentirosa e vai tomar todas providências sobre o caso, disse que, estava viajando com sua família esses dias, relatou também que está recebendo ameaças, mas que já acionou a polícia para investigar quem está fazendo isso com o mesmo. Segundo o advogado Dr. José Luiz, seu cliente jamais cometeu esse tipo de crime, e que todos os procedimentos cabíveis serão tomados pelas autoridades competentes.  

VEJA E ENTREVISTA DO EMPRESÁRIO AQUI NO LINK: 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/