http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Policiais militares do município de Trairão, no sudoeste do estado, recuperaram nesta terça feira, 19/10/21, por volta das 14h00, uma caminhonete F400 que tinha sido roubada por dois homens no dia 13/10/21, por volta das 17h00, na Vicinal Rio Branco, nas proximidades da Comunidade Três Bueiras, município de Trairão. 
Segundo informações do irmão do dono da F400, seu irmão teria sido abordado por dois homens que fretaram o veículo na cidade de Novo Progresso para fazer um transporte de um motor na região garimpeira do Rio Branco, mas há cerca de 05 km da BR-163, os dois homens que estavam armados, anunciaram o roubo do veículo, ainda levaram alguns pertences da vítima.
Policiais militares de Novo Progresso e Trairão foram alertados sobre o roubo. Porém nesta terça feira, 19, uma guarnição da Policia Militar de Trairão, composta pelos militares; Sub.Ten. Marcos; Sgt. Lucivaldo; Sgt. Barreto e Sgt. Nabir, encontraram o veículo há cerca de 04 km de Trairão. O veículo estava em uma área de mata, e foi levado para UIPP da cidade de Trairão. A caminhonete estava em uma área de fazenda, onde foi visualizada pelo proprietário da área que acionou a polícia militar, o dono do veículo estava oferecendo uma recompensa de 10 mil reais. Ninguém foi preso. 


Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas