http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O presidente da AMPORT, Flávio Acatauassu, integrou a comitiva da ANTAQ formada por cerca de 40 pessoas, entre lideranças do governo federal, iniciativa privada e consultores, que partiu de Sinop (MT), com destino a Santarém (PA), visitando as instalações e a logística envolvida no corredor Centro-Norte, passando por Novo Progresso (PA) e Itaituba/Miritituba (PA). Coordenada pelo diretor da agência, Adalberto Tokarski, a visita técnica ocorreu nas BR-163/230 e no Rio Tapajós, nos dias 25 a 28/10.
⠀⠀
No dia 27, em Miritituba, Acatauassu realizou uma apresentação para a comitiva sobre os empreendimentos e acessos portuários de Santarenzinho, Itapucurá e Miritituba. No dia 28, a palestra foi realizada na Associação Comercial e Empresarial de Santarém para autoridades e empresários, sobre o Arco Norte, setor logístico e os empreendimentos no Corredor do Rio Tapajós.
⠀⠀
“O Pará é um estado estratégico para logística nacional e a visita "in loco" do corredor Centro-Norte é fundamental para que os setores público e privado tenham conhecimento dos projetos, instalações portuárias e os gargalos de acessos na região de Miritituba e Santarém”, destacou Acatauassu.
⠀⠀
Participaram da comitiva, entre outras autoridades, o presidente da CNT, Vander Costa, o vice-presidente da CNT, Valter Souza, o secretário-executivo adjunto da Secretaria Executiva do MINFRA, Felipe Queiroz, a diretora aquaviária do DNIT, Karoline Lemos, o diretor da ANTT, Guilherme Sampaio, o diretor-executivo do Movimento Pró-Logística, Edeon Vaz, além de empresários do agronegócio, investidores do setor de logística e da navegação fluvial. AMPORT. Apoio ao fortalecimento da cadeia logística e infraestrutura da Região Amazônica.

Fonte Junior Ribeiro e AMPORT 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas