http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Policiais Militares do 15ª BPM de Itaituba, no sudoeste do estado, prenderam nesta segunda feira, 22/11/21, por volta das 23hs00, o nacional WANDERSON PEREIRA MOURA, pelo crime de homicídio praticado durante a madrugada em uma propriedade na estrada da Comunidade de Barreiras, zona rural de Itaituba, tendo como vítima; MANOEL GUILHERME DOS SANTOS, de 55 anos, natural de PIO-12 Maranhão - MA. 
Segundo informações repassadas pela Policia Militar de Itaituba, WANDERSON, (AUTOR DO CRIME), sua esposa LEUDIVANIA CONCEIÇÃO DOS SANTOS e a vítima MANOEL GUILHERME, moravam juntos na mesma casa, quando uma ouve uma discussão durante a noite, entre WANDERSON e MANOEL, motivado por ciúmes de LEUDIVANIA. MANOEL mandou o casal ir embora da casa, WANDERSON saiu do local, mas não foi embora, esperou a vítima dormir, e de posse de um pedaço de madeira deu 04 pauladas na cabeça da vítima que não teve nenhuma chance de defesa, tendo seu corpo encontrado por amigo na parte da tarde, quando informaram a policia militar do crime. Após o crime o casal fugiu para a comunidade de Pedra Branca, as margens do Rio Tapajós, onde foram presos por uma guarnição da Policia Militar e conduzidos para a 19ª seccional da Policia Civil de Itaituba para os devidos procedimentos legais.

GUPM: 
1° TEN GARCIA
1° SGT FIGUEIRA
3° SGT ALBUQUERQUE
SD J. SILVA

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas