(FRANCISCO FIRMINO SILVA NETO - ACUSADO)

A tentativa de homicídio aconteceu no sábado, 13/11/21, por volta das 21hs00. O acusado de cometer o crime foi identificado por FRANCISCO FIRMINO SILVA NETO, de 25 anos, vulgo “TITO”, a vítima foi ERIVALDO SANTOS SERRÃO, de 32 anos, conhecido por “PACÚ”. Segundo informações ouve um desentendimento entre os dois “TITO” de posse de um facão desferiu um golpe em “PACÚ”, decepando parte do seu braço, logo foi socorrido na Unidade de Saúde do Município, em seguida transferido para o Hospital Regional de Itaituba, já o autor do crime fugiu do local. 
((FRANCISCO FIRMINO SILVA NETO - ACUSADO)

A Policia Militar foi chamada, mas não conseguiu encontrar “TITO” naquela noite. Porém os trabalhos dos militares sessaram, foram realizados várias diligencias e no domingo, 14, o mesmo foi encontrado, mas ao ser detido, os familiares interviram na ação polícia, em um determinado momento “TITO”, se sentido encorajado pela família tentou tomar a arma de um dos militares que em seguida efetuou alguns disparos, um deles atingindo o pé direito do acusado, que de imediato foi levado a Unidade de Saúde, após ser medicado encaminhado para a 19ª seccional da polícia de Itaituba para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Junior Ribeiro e Jhony Noticias 





Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.