Erick Nascimento de Souza, 35, morreu em um acidente durante salto de Paraquedas no município de Resende, no Rio de Janeiro, no último sábado, 13. O caso aconteceu no Centro de Paraquedismo no Aeroporto de Resende. Um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra o momento em que Erick e Major Damião vieira Neto ficam enroscados pelos equipamentos e caem de uma altura de 35 metros, antes de realizarem o pouso. O Corpo de Bombeiros socorreu Erick, mas não resistiu aos ferimentos. Assista:

Erick Nascimento era natural e Capitão de Intendência do Batalhão de Dobragem, Manutenção de Paraquedas e Suprimentos pelo Ar. O Major Damião passou por cirurgias, por conta das várias fraturas que teve. Segundo informações, Damião encontra-se em estado de saúde estável.

Fonte: Roma News 






Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.