http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Neste dia 20, a sessão solene marcou o encerramento dos trabalhosdo legislativo, com a entrega de títulos a sociedade civil organizada. Os parlamentares homenagearam os respectivos profissionais com; Título de Cidadão/Cidadã Itaitubense;   Mérito Comunitário e Honra ao Mérito. Entre os homenageados, o vereador Raimison Abreu Santos, entregou ao Secretário de Governo Israel Santos, o título de Mérito Comunitário. 

O prefeito Valmir Climaco  em sua fala fez um balanço desse primeiro ano de seu terceiro mandato e das perspectivas para os mais três anos de governo. Mesmo considerando um ano difícil por conta da pandemia, considerou que foi um ano bom para o município.   Destacou os investimentos que a prefeitura vem fazendo para equipar a máquina pública para prestar melhores serviços a população.  Pediu o apoio da Justiça, empresários e público em geral no combate à Covid-19, ressaltando a importância da vacinação, para quê o município mais tarde não seja penalizado com novas medidas mais severas. 

Falou ainda do crescimento do município e dos   investimentos de grandes empresas para a exploração do ouro e também destacou os Portos de Miritituba, que precisam colaborar com as receitas do município. Valmir, falou ainda do abono salarial aos profissionais de educação e saúde. E por fim, parabenizou todos os homenageados pelo reconhecimento e destacou a importância de cada profissional em suas respectivas áreas que somam muito para o desenvolvimento do município.

ASCOM/PMI


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas