Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas no domingo, 9. As vítimas da barbárie foram identificadas como “Zé do Lago”, a esposa, Márcia, e a filha do casal, adolescente Joene. Os corpos foram achados na propriedade da família, na região conhecida como Bom Jardim, próxima a uma aldeia indígena, em São Félix do Xingu, no sul do Estado. A família morava à margem do Rio Xingu e desenvolvia um projeto de criação de quelônios.

Um vídeo, divulgado nas redes sociais, mostra “Zé do Lago” explicando como desenvolvia a criação de tracajá para, segundo a vítima, repovoar o Rio Xingu. No local das mortes, foram encontradas diversas cápsulas de bala. Um filho do casal e a Polícia Civil localizaram a família morta.

Segundo a Polícia Civil, o corpo de Márcia foi encontrado boiando no Rio Xingu, já os cadáveres de Zé do Lago e de Joene foram achados do lado de fora da casa da família. Conforme a PC, os corpos foram encontrados no domingo, porém, as execuções teriam ocorrido há alguns dias, pois os cadáveres já estavam em estado de decomposição. Várias cápsulas de arma de fogo foram encontradas no sítio da família de lavradores, que fica numa área de difícil acesso.

A Polícia Civil informou que instaurou um inquérito para investigar o triplo homicídio, que chocou a população da região do Xingu. Segundo o delegado José Carlos Rodrigues, superintendente regional do Alto Xingu, diversas linhas de investigações estão sendo analisadas no intuito de elucidar o crime e descobrir a identidade dos assassinos. As forças policiais da região estão mobilizadas em diligências no sentido de esclarecer o caso.

As autoridades pedem que quem tiver quaisquer informações que possam colaborar com as investigações sobre o crime e a identificação ou paradeiro dos criminosos, que informe pelo Disque Denúncia 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido. (Com informações Correio de Carajás)

Fonte: O Impacto


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.