O sargento da Polícia Militar, Luís Fernando Monteiro Ferreira, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira, 26, enquanto comprava pão em uma panificadora na Rua São Francisco, próximo ao Hospital Abelardo Santos em Icoaraci. A vítima foi surpreendida por dois homens que estavam dentro de um veículo da cor vermelha. Luís Fernando não conseguiu reagir porque foi surpreendido com os disparos de arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. A equipe da Perícia Criminal foi acionada para fazer a remoção do corpo do sargento. A Polícia Militar segue fazendo rondas no entorno do bairro para tentar localizar os criminosos.
A Polícia Militar conseguiu encontrar o veículo usado pelos criminosos que mataram a tiros um sargento da PM na manhã desta quarta-feira, 26, enquanto comprava pão em uma panificadora na Rua São Francisco, próximo ao Hospital Abelardo Santos em Icoaraci. O carro foi encontrado na Estrada de Outeiro, em frente a uma Igreja Evangélica. A Polícia Militar segue na busca pelos criminosos.

Fonte: Roma News 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.