Na manhã deste domingo, 16/01/22, por volta das 09hs00, policiais militares do município de Itaituba, no sudoeste do estado, prenderam o nacional, JOHN WESLEY DE ALMEIDA VIANA, de 23 anos, natural de Itaituba, por ter matado o jovem, MATHEUS CAVALCANTE CUNHA, de 22 anos, que foi encontrado morto no dia 09/01/22, por volta das 17hs30min, com parte do corpo dentro de uma caixa d’água, com suas vestes na altura do joelho, em um banheiro de uma casa abandonada, as margens da estrada do bis, entre os Bairros Bom Jardim e Liberdade. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2022/01/corpo-de-um-homem-e-encontrado-na.html
MATHEUS CAVALCANTE CUNHA - VITIMA

Após o corpo ter sido encontrado, policiais civis e militares estiveram no local, em seguida o IML fez a remoção do corpo. Através de informações de amigos e familiares, a polícia descobriu que Matheus estava em uma moto Biz, e, com dois celulares, porem apenas um dos aparelhos foi encontrado, outro aparelho e a moto foram levados por quem cometeu o crime. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2022/01/identificado-jovem-encontrado-morto-em.html
JOHN WESLEY DE ALMEIDA VIANA - AUTOR

Segundo informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, JHON WESLEY, estava bebendo na orla de Itaituba, na noite de sábado, 08/01/22, quando foi abordado pela vítima MATHEUS, que teria chamado o mesmo para ir há outro lugar, uma área de praia, na estrada do bis, assim os dois foram, mas quando chegou nas proximidades da Ponte do Bom Jardim, MATHUES que estava conduzindo uma Moto Honda Biz, vermelha, placa: OBV-2263, retornou e entrou no local onde foi encontrado. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2022/01/jovem-de-22-anos-e-encontrado-morto-com.html
Dentro do banheiro da casa, os dois começaram um ato sexual, onde depois de muito tempo e de várias tentativas, JHON WESLEY não teria conseguido ereção, no ato quem ficou excitado foi MATHEUS, que teria tentado manter relação com JHON, fato negado por ele. Em seguida ouve uma luta corporal entre os dois, onde a vítima teria atingido seu algoz com um soco e cabeçadas, foi quando JHON deu uma mata leão, desfalecendo temporariamente a vítima, que ao acordar, teria tentado agredir JHON, e novamente ele deu um mata leão na vítima e dessa vez empurrou sua cabeça na caixa d’água até ele parar de se mexer, já na manhã de 09/01/22. Após JHON ter matado MATHEUS, o mesmo pegou a chave da moto, abriu o baú, onde estava dois celulares, um iphone e um J6, jogou o iphone e levou a moto e o celular J6, qual desbloqueou e passou a usá-lo.   
Após cometer o crime JHON, saiu do local e deixou a moto na casa de seu amigo VITOR HUGO, e disse “matei um veado ali”. Depois foi embora, viveu sua vida normalmente. Neste sábado, 15/01/22, JHON foi até a casa de seu amigo VITOR HUGO, pegou a moto da vítima e foi para o Parque de Exposição Hélio Mota Gueiros, onde foi visto por amigos de MATHEUS, deixando a moto novamente na casa do amigo, mas já tinha sido denunciado. 
Na manhã de domingo, 16, policiais militares foram até a casa de VITOR HUGO, onde estava a moto, e VITOR contou aos policiais quem tinha deixado lá, em ato continuo, os militares foram até a casa de JHON e o prenderam, e todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, onde em depoimento JHON confessou o crime, mas como não estava em flagrante e não tinha mandado de prisão contra ele, o mesmo poderia ser solto, porem o Delegado Plantonista Dr. DANIEL FERREIRA reuniu todos os elementos necessários e pediu a prisão preventiva de JHON, que após ser avaliada pelo juiz criminal da comarca de Itaituba a prisão preventiva foi deferida, e o mandado de prisão foi cumprido nas dependências da delegacia por policiais civis. https://www.blogdojuniorribeiro.com/2022/01/urgente-policia-suspeitos-na-morte-de.html.
JOHN WESLEY DE ALMEIDA VIANA, de 23 anos, vai responder pelo crime de homicídio qualificado, por motivo considerado fútil e com emprego de asfixia, também vai responder por furto da moto e do celular da vítima. Já VITOR HUGO vai responder por receptação. JHON será levado ao IML para exame de corpo e delito e posteriormente será levado ao Centro Regional de Recuperação de Itaituba – CPRI. 

Fonte: JUNIOR RIBEIRO 








Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.