http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Resumo: 
Inscrições devem ser feitas até às 16h do dia 21 de janeiro, no site da FGV.
Há 183.021 vagas para recenseador, 18.420 vagas de agente censitário supervisor (ACS) e 5.450 de agente censitário municipal (ACM).
Taxa de inscrição pode ser paga até 16 de fevereiro.
Candidatos de baixa renda e doadores de medula óssea podem pedir isenção da taxa.
Prova será aplicada no dia 10 de abril.
IBGE recebe até 2 de fevereiro inscrições para agente de pesquisa por telefone e supervisor de pesquisas.

Terminam na próxima sexta-feira (21), às 16h, as inscrições para o processo seletivo do Censo Demográfico 2022 com mais de 200 mil vagas temporárias para recenseador e agente censitário. As vagas estão distribuídas em 5.297 municípios do país. As inscrições devem ser feitas no site da Fundação Getúlio Vargas (FGV), empresa responsável pela seleção. A taxa de inscrição pode ser paga até o dia 16 de fevereiro. Candidatos de baixa renda inscritos no CadÚnico e doadores de medula óssea podem solicitar isenção da taxa. São oferecidas 183.021 vagas para recenseador. Para concorrer, os candidatos precisam ter o ensino fundamental completo. Os recenseadores do IBGE atuarão diretamente na coleta das informações nos mais de 70 milhões de domicílios do país. O profissional ganha por produção. Clique aqui para simular a remuneração.

https://agenciadenoticias.ibge.gov.br/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas