Uma notícia boa, os ouvidos da população agradassem. O Departamento Estadual de Trânsito de Itaituba - DETRAN, realizou nesta quinta-feira, 13/01/22, a inutilização de várias descargas ‘barulhentas’, que foram apreendidas em fiscalizações realizadas na cidade. A destruição aconteceu nas dependências da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINFRA, onde um rolo compressor passou por cimas das descargas, assim dando o fim mais justo há elas, a ação foi acompanhada pelo agente Oclenio do Detran.
O Projeto de Lei 4250/20 altera o Código de Trânsito Brasileiro para aumentar a punição aplicada a quem conduzir carro ou moto com escapamento adulterado. O CTB (Código de Trânsito Brasileiro), em seu Art. 230, inciso VII, prevê que conduzir veículo com sua cor original ou outra característica alterada (como o escapamento, por exemplo) constitui infração grave.

Fonte: Junior Ribeiro 




Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.