O corpo da jovem, Rita Carvalho dos Santos, 16 anos, que estava desaparecida desde a manhã do último domingo (30), junto com o namorado Makaivo Santos Vieira, 28 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (31), dentro da caminhonete, na ladeira da Naja, situada  na Comunidade de Piçarreira, às proximidades do município de Rurópolis. 
De acordo com informações iniciais, Rita foi morta pelo próprio namorado por ciúmes. A  caminhonete Triton de cor branca, placa OAG2G42 pertencente a Cooperativa Mista da Floresta Nacional do Tapajós (Coomflona),  foi avistada por populares que acionaram a polícia. Makaivo Santos Vieira, 28 anos, foi preso a quilômetros do local onde foi encontrado a caminhonete. O suspeito será encaminhado para delegacia de Rurópolis e posteriormente para Belterra.
Entenda o caso: O casal  Rita Carvalho dos Santos e Makaivo Santos Vieira desapareceram após  saírem de Belterra na manhã de domingo (30), para levar o irmão de Makaivo para a comunidade Pini, as proximidades da comunidade de Prainha. Segundo informações, o casal foi visto pela última vez por volta do meio dia e imagens de câmeras de segurança capturaram o veículo em alta velocidade na estrada com destino à comunidade Pini,  em Belterra. O desaparecimento foi registrado na manhã desta segunda-feira (31) na delegacia de Belterra.


Fonte: O Impacto – Por Diene Moura


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.