Corpo de Bombeiros, amigos, ribeirinhos e policia estão em busca dos três desaparecidos em São Luiz do Tapajós. Três pessoas estão desaparecidas no Rio Tapajós após naufrágio de uma voadeira em Itaituba, PA
Na manhã desta segunda feira, 07/02/22, Militares do Corpo de Bombeiros, Policiais Militares, familiares, amigos e ribeirinhos, montaram uma força tarefa em busca dos três ocupantes da voadeira que naufragou na tarde deste domingo, 06/02/22, nas proximidades da Comunidade São Luiz do Tapajós, que ainda estão desaparecidos. Dois mergulhadores também estão no local para auxiliar nas buscas. Um dos ocupantes, único que foi resgatado, Dorge, também está no local para mostrar o local exato onde a voadeira afundou.  Itaituba: Três amigos estão desaparecidos após naufrágio nas corredeiras da Comunidade de São Luiz do Tapajós.
(Jean Carlos, presidente da comunidade ajudando nas buscas)

FONTE: JUNIOR RIBEIRO 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.