http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

Três corpos foram encontrados na manhã deste sábado, 30, durante buscas realizadas pela polícia no município de Novo Repartimento, na região sudeste do estado. Os corpos ainda não foram identificados, entretanto, estavam próximos do local onde três caçadores desapareceram na última semana. Uma equipe da Perícia Criminal irá confirmar se os copos são dos caçadores Cosmo Ribeiro de Sousa, José Luís da Silva Teixeira e Wilian Santos Câmara, desaparecidos desde 24 de abril, próximo à área indígena Parakanã, distante cerca de 30 KM da cidade. O corpo de  Bombeiros Militar (CBM) irá encaminhar os corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Marabá.
Entenda: Cosmo Ribeiro de Sousa, José Luis da Silva Teixeira e Wilian Santos Câmara estão desaparecidos desde 24 de abril depois de terem saído juntos para caçar nas proximidades da reserva indígena Parakanã, localizada cerca de 30 KM da sede de Novo Repartimento, sudeste paraense. Familiares e amigos do trio chegaram a bloquear por alguns dias, um trecho da Rodovia Transamazônica, para pressionar as autoridades.

Fonte: romanews 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas