http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O crime de homicídio aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 28/04/22, por volta das 04hs00, em Bar, localizado na 4ª Rua do Bairro Jardim das Araras nas proximidades de uma faculdade, em Itaituba no sudoeste do estado. A vítima foi identificada por LUCIANO DA SILVA SOUSA, de 26 anos, natural de Santarém-PA. Segundo informações, Luciano foi alvejado com menos 06 disparos, um acertando a cabeça da vítima, não resistindo a gravidade dos ferimentos e morrendo na hora. Militares do corpo de bombeiros ainda foram acionados, mas não havia nada a ser feito. 
Policiais militares e civis estiveram no local, fizeram o devido isolamento do local de crime até a chegada da polícia cientifica para fazer a devida remoção do corpo. Luciano já tinha passagem pela polícia por tráfico de droga e assalto. Uma das linhas de investigação é de execução devido as características do crime, porém outras linhas estão levantadas pela polícia de Itaituba. Segundo o irmão de Luciano, a família não teve conhecimento de nenhuma discussão ou rixa do mesmo, e também sobre um possível envolvendo com alguma facção da cidade. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas