http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A Policia Civil do Pará informa que na noite do dia 09/04/2022, estava fazendo atendimento policial, momento em que os policiais deixaram a VTR e fizeram deslocamento a pé. Ao retorna para a VTR, a mesma havia sido pichada na porta do passageiro com as iniciais “CV”. De imediato os policiais comunicaram o fato a Autoridade Policial local, iniciaram diligências, bem como pediram apoio para a Polícia Militar. 
Que as diligências ocorreram durante toda a madrugada e manhã de domingo.  Já pela manhã, ao chegar numa localidade conhecida pelo tráfico de entorpecente, foi avistado o nacional conhecido como “JP” ou “JHONATAN PANTOJA” que ao perceber a presença dos policiais, não obedeceu a ordem dada pelos agentes de segurança, tendo sacado uma arma de fogo e começou a atirar em direção aos policiais. 
Que de imediato houve a reação por parte da polícia. Que o referido nacional foi atingido por dois disparos no tórax. Ato continuo, foi acionado o resgate médico e o mesmo foi levado para o Hospital Municipal, vindo a falecer posteriormente. O acusado é conhecido na comunidade como de alta periculosidade, membro de facção e traficante de entorpecente. Na residência do acusado foi aprendido cerca de 70g de maconha e cocaína, bem como foi apreendido o revólver calibre .38 e munições deflagradas e intactas.

Fonte: 9ª- RISP - Superintendência Regional do Lago de Tucuruí

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas