http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O grave acidente aconteceu na noite desta segunda feira, 09/05/22, por volta das 23hs00, na Vicinal Sem Terra, em frente a Fazenda do senhor João Gaiola, a cerca de 02km, após a referida comunidade. O acidente envolveu uma caminhonete TOYOTA HILUX, CD4X4 SRV/2012/2013/PLACA OBM-5617/MT, onde estavam os nacionais, DELSON MARCONDES DE CAIXAS, (condutor – sobrevivente), LUIZ LENNON LOBAKE, (passageiro – sobrevivente), DELSON MARCONDES DE CAXIAS, (natural de CASCAVEL-PR, morador da cidade de Trairão, passageiro- vítima fatal) e REGINALDO ROGÉRIO LEMOS FAGUNDES, (natural de PAVÃO-MG, morador da cidade de Trairão, de 44 anos, passageiro – vítima fatal). 
(REGINALDO ROGÉRIO E DELSON MARCONDES - VITIMAS)

O condutor da caminhonete perdeu o controle do veículo devido as condições da estrada e bateu frontalmente em um poste de energia, caindo em uma ribanceira e causando um grande impacto nos ocupantes, ocasionando lesões irreversíveis em DELSON e REGINALDO, que morreram na hora, e firam com os corpos presos nas ferragens do veículo. Outros dois ocupantes também ficaram feridos, foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Trairão, para atendimento de emergência. Os corpos foram regatados pelos militares do corpo de bombeiros de Itaituba, e em seguida removidos pela Policia Cientifica, para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas