http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

A polícia de Rurópolis, sudoeste do Pará, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva de um homem de 32 anos suspeito de estuprar o próprio sobrinho, um adolescente de 14 anos. O crime aconteceu na noite do dia 1º de maio, em um matadouro da cidade. O pedido de prisão preventiva do suspeito foi feito pelo delegado Ariosnaldo Vital Filho, após levantamento dos fatos. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado pela mãe do adolescente vítima de estupro. Ela é irmã do suspeito

A prisão aconteceu em um bar na comunidade Tambos. E de acordo com a polícia, o suspeito não resistiu à prisão, sendo conduzido para a delegacia de Rurópolis e segue à disposição da Justiça. De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 21h30 do dia 1º de maio, o saiu de moto na companhia do sobrinho de 14 anos, sem dizer à mãe do menino onde estavam indo quando ela perguntou. Pouco mais de uma hora depois, ele retornou deixando o sobrinho na frente da casa onde moravam e saiu novamente.

O adolescente chamou uma irmã de 16 anos e relatou a ela que tinha sido abusado pelo tio. A adolescente chamou a mãe e na presença do irmão, pediu que ele contasse o que tinha acontecido. O adolescente relatou à mãe que foi levado pelo tio a um matadouro da cidade onde foi estuprado. Diante do relato do filho, a mulher procurou uma guarnição da Polícia Militar e foi orientada pelos policiais a ir até à delegacia registrar boletim de ocorrência. Antes de ir à delegacia, a mulher expulsou o irmão de casa.

Após o registro do boletim de ocorrência, o adolescente foi encaminhado à unidade do ParáPaz em Santarém, onde passou por escuta especializada e confirmou as informações repassadas à polícias. O adolescente também foi encaminhado a exame sexológico no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

Fonte: G1-SANTARÉM-PA 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas