http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA. O Presidente da COOPERATIVA DE MINERADORES E GARIMPEIROS DA REGIAO DO TAPAJOS -COOPERMITA, o Sr. Robson de Souza Soares, CPF: 018.131.672-22, RG: 6971622 PC/PA, no uso de suas atribuições que lhe confere o ESTATUTO no seu art. 52 da Lei nº 5.764 de 1971.

Convoca todos os seus cooperados para participarem de uma Assembleia Geral Ordinária (AGO), e logo em seguida no mesmo local uma Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que deverá ocorrer no dia 27/06/2022 (vinte e sete de junho de dois mil e vinte de dois) na sede da cooperativa, endereço este localizado na, Av. Brig. Haroldo Veloso, n° 484, Bairro: Boa Esperança, CEP: 68.180-610, Itaituba -Pará, às 9 horas em primeira convocação, com a presença mínima de 2/3 (dois terços) dos membros com direito a voto, ou às 9h30min, em segunda convocação, com a presença mínima de metade mais um dos membros com direito a voto, ou às 10 horas, em terceira e última convocação, com a presença mínima de 10 membros com direito a voto, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

Prestação de contas dos administradores, acompanhada do parecer do conselho fiscal, compreendendo o relatório de gestão, balanço patrimonial, demonstrativo das sobras ou perdas e plano de atividades para o exercício seguinte; Saída de cooperados; Entrada de novos cooperados; Eleição de uma nova Diretoria; Eleição dos membros efetivos e dos suplentes do para o Conselho Fiscal.

Itaituba/PA, 17 de junho de 2022

Presidente: Robson de Souza Soares

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas