http://www.blogdojuniorribeiro.com/

 

O crime aconteceu na comunidade Santa Cruz no município de Aveiro na madrugada de domingo, 19/06/22, por volta das 03h00, e teve como vítima um homem identificado por enquanto apenas por Natalino. Segundo informações apuradas pelo Blog do Junior Ribeiro, na referida hora e data, a vítima estava em um BAR da comunidade Santa Cruz com alguns amigos, inclusive com a presença dos suspeitos, identificados por, ELIELSON DE SOUZA FÁRIAS, natural de Tailândia-PA, de 36 anos, e VALDIR SOARES DE OLIVEIRA, natural de Aveiro-PA, de 34 anos, alcunha “18”.
Após uma discussão entre vítima e suspeitos, a vítima deixou a mesa, foi para outra um pouco distante, ELIELSON e VALDIR, deixaram o local em uma moto Honda Bros, cerca de 20 minutos os dois voltaram, VALDIR o “18” de posse de uma arma espingarda, se aproximou de NATALINO, que chegou abraça-lo, mas quando virou de costa foi atingido com um tiro nas costas efetuado por “18” que em seguida junto com ELIELSON fugiram do local. 
Natalino morreu na hora. Policiais Militares de Aveiro foram acionados, e com apoio dos militares do km 70, comunidade de Divinópolis conseguiram prender ELIELSON e VALDIR, que já estavam fugindo pela Rodovia Transamazônica BR-230, sentido Rurópolis. Os dois foram apresentados na manhã desta segunda feira, 20/06/22, na 19ª seccional urbana da Policia Civil de Itaituba, para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas