http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O motorista de aplicativo identificado por Márcio José Campos Rocha, de 52 anos, que estava desaparecido desde sábado, 13/08/22, foi encontrado morto na noite desta segunda feira, 15/08/22, por volta das 20h00, em uma residência, localizada na 8ª Rua do Bairro São Francisco em Itaituba, sudoeste do estado. Segundo informações, Márcio, veio do Mato Grosso para Itaituba, seria engenheiro, alugou um carro para trabalhar como motorista de aplicativo, (UBER), não tinha parente aqui. Ele, teria saído no sábado de sua residência na 5ª Rua da floresta, para atender um chamado para o local, onde foi encontrado, deste então, ele não foi mais visto, sua foto ainda foi divulgada nas redes sociais. 
A polícia militar via central (190) recebeu na noite de ontem uma ligação anônima, que na referida residência estava exalando um cheiro muito forte, os militares foram ao local, e encontraram o corpo, que em seguida foi removido pela Policia Cientifica. O corpo estava com várias perfurações de faca. A Delegacia de homicídios já assumiu o caso. Segundo informações que ainda estão sendo apuradas, o dono do carro teria recebido uma ligação, de elemento, que estaria com o veículo, cobrando uma quantia de 4 mil reais para devolver, caso não recebesse esse dinheiro ele iria depenar o carro, esse elemento seria o principal suspeito de ter cometido o crime.


Fonte: Junior Ribeiro e Jhony Noticias 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas