Graças a denúncias, a polícia tem tirado de circulação muitos criminosos e apreendido armas, drogas e recuperando bens roubados. Uma mulher utilizada como mula do tráfico foi presa em flagrante por uma equipe da Polícia Civil do Pará transportando 32 kg de maconha. Ela estava em um ônibus interestadual que tinha como destino Altamira, no sudoeste do Estado.  A Polícia Civil, por meio da Delegacia de São Geraldo do Araguaia, no sudeste do Pará, recebeu a informação de que uma passageira de uma empresa de transporte interestadual embarcou em Araguaína (TO) e estava muito nervosa e em atitude suspeita.
Diante das informações a equipe de polícia de São Geraldo do Araguaia conseguiu identificar o ônibus e o horário que ele chegaria à cidade, assim como as características da suspeita. O veículo foi abordado e na mala de Cássia Machado Moreira, que estava muito nervosa, os policiais encontraram 32,5 tabletes de maconha prensada. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil. A mulher informou que havia saído de Orizona (GO) com destino Altamira.De acordo com o superintendente de Polícia Civil do sudeste do Pará, delegado Vinícius Cardoso, o próximo passo é identificar a quem essa droga se destinava aqui no estado. “A gente quer identificar e compartilhar essas informações com a Polícia Civil de Goiás para identificar a pessoa que lhe repassou esse entorpecente naquele estado.”, informou.  Cássia Machado Moreira foi autuada em flagrante por tráfico de drogas interestadual e ficou à disposição da justiça. 

Fonte: DOL 



Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.