Um homem identificado por BERLINE RODRIGUES, de 55 anos, conhecido popularmente por “MINEIRO”, foi encontrado morto com perfurações de faca na noite terça feira, 23/08/22, por volta das 21h00, em uma área de terra no km 185 a margem esquerda da Rodovia Transamazônica BR-230, entre os municípios de Itaituba e Jacareacanga, sudoeste do estado. “Mineiro”, foi contratado pelo proprietário da área para realizar um trabalho de roçagem. Segundo informações, “Mineiro” acompanhando dos elementos “Goiano”; “Lorão” e “Branquinho” estavam bebendo em um bar na comunidade km 180, na noite de segunda/terça. Uma testemunha teria visto “Mineiro” transportando os três em uma moto HONDA BROS para a propriedade onde estava trabalhando, já durante a madrugada de terça por volta das 04h00, apenas os três retornaram na moto pela rodovia sentido Itaituba. 
(Os três elementos suspeitos)

O corpo foi encontrado com perfurações de faca próximo a uma grota. O fato já foi comunicado na Policia Civil de Itaituba, na delegacia de homicídios que tem como titular o Delegado Dr. THAISON PASSOS BRASIL, que está coordenando as investigações em buscas dos suspeitos. Uma das linha de investigação é latrocínio, (roubo seguido de morte).  A policia cientifica foi ao local fazer a devidda remoção do corpo para os devidos procedimentos legais.
(Moto que foi levada da vitima)

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.