Nesta terça feira, 23/08/22, por volta das 19h11min, dois elementos em uma moto, o carona armado, chegaram em uma Pastelaria na 13ª Rua com a Travessa Lauro Sodré, Bairro Bela Vista em Itaituba, onde várias pessoas estavam lanchando no local em algumas mesas. Testemunhas relataram que o atirador efetuou alguns disparos em direção das pessoas que estavam na mesa de nº10, na hora dos disparos, todos correram, um jovem identificado por Pedro Alan, de 20 anos, (influenciador digital da cidade), estava na mesa de nº04, que também correu na hora dos disparos pela Travessa Lauro Sodré, sentido 14ª Rua, junto com outras pessoas que estavam na pastelaria, como dá para ver nas imagens. Ele, foi perseguido e atingido na perna direita na altura da pantorrilha, testemunhas relataram que o atirador ainda chegou a apontar a arma na direção da cabeça do mesmo, mas a arma não teria mais bala.
(Imagens da correria e do baleamento)

Em seguida, os dois elementos fugiram do local. Uma versão que está sendo divulgada nas redes é que o influenciador teria sido confundido pelo atirador, pois o alvo, seria outro jovem que estava no local, que também correu na hora dos disparos, porém ainda não se tem certeza se o mesmo foi atingido ou não. As informações ainda são imprecisas, estamos aguardando as informações oficiais que deverão ser registradas na 19ª seccional urbana da polícia civil, que deverá a o influenciador e as testemunhas.
Policiais militares estiveram no local, em seguida militares do corpo de bombeiros foram acionados, e prestaram socorro à vítima, que foi levada ao Hospital Regional do Tapajós. A polícia já está à procura dos elementos que estavam na moto.
(Os elementos fugindo do local)

Reportagem em atualização ...

Fonte: Blog do Junior Ribeiro e Jhony Noticiais

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

AMAZÔNIA TRATOR PEÇAS (ITAITUBA/JACAREACANGA)

Nós trabalhamos com peças para escavadeiras e tratores em geral. Prensamos mangueiras da marca manuli, onde somos autorizados, mangueiras originais. Somos a maior distribuidora de peças para Hyundai hoje do Brasil. (93)- 3518-4435/ 99126-8091.